Facetas de porcelana

As facetas de porcelana são um meio rápido de conseguir um belo sorriso e esse tratamento é ideal para pessoas que possuem dentes manchados, lascados ou apresentando espaços.

Uma faceta é uma peça fina de porcelana usada para recriar a aparência natural dos dentes, enquanto fornece força e elasticidade comparável ao esmalte do dente natural. Elas são moldadas para acompanhar o contorno dos dentes e coladas ao esmalte natural durante vários procedimentos de consultório.

Dentre os benefícios das facetas de porcelana, podemos destacar:

  • Produto resistente às manchas: esse material é extremamente resistente às manchas e você não precisará se preocupar em ingerir bebidas pigmentadas, como o café e o vinho.
  • Mais estabilidade de cor: um dos grandes benefícios de colocar facetas de porcelana é a sua estabilidade de cor. Por ser um material resistente às manchas e não sofrer desgastes, as facetas proporcionam longa estabilidade de cor.
  • Durabilidade e resistência para os seus dentes: alguns estudos apontam que, quando todos os critérios são obedecidos em 100%, as facetas de porcelana apresentam um bom desempenho mesmo após 10 anos de aplicação.
  • Facilidade para corrigir pequenas imperfeições: colocar facetas de porcelana pode resolver o problema de dentes tortos ou pequenos.
  • Garantia de brilho para os dentes: as facetas trazem um brilho superficial e que não é perdido com facilidade, assim como a sua transparência e luminescência.